Hoje em dia se vocês repararem quase tudo tem franja, essa moda pegou tanto, mas tanto, que as marcas deram a doida e começaram a fazer tudo de franja, e eu acho bem legal essa nova "moda", porque vocês podem gostar de franja, mas em um sapato, numa blusa, ou algo do tipo, e com isso as pessoas acabam adquirindo uma coisa que está se usando muito, e poder usar da maneira que ela mais gostou. As vezes eu fico imaginando, já pensou se uma pessoa gosta tanto de franjas e acaba saindo se vestindo toda de franja? nada contra pessoal, ate porque eu gosto bastante de franja!
Eu prefiro usar bolsa e casacos de franjas!
Outra aposta que ficou bem legal, foi nos sapados. Franjas me lembra muito o estilo mais country.
Eu definitivamente amei esse casaco da direita!!
Acho que agora já deu para perceber o quanto esse loucura por franjas pegou no brasil todo né?
Espero que tenham gostado!!
Beijooos






