Está virando uma febre usar bota de cano alto, mais provável até o joelho, muita gente está usando, no instagram só tem gente postando foto com essa bota, sério, todo mundo está usando essa bota. Eu acho essa bota bem bonita, mas sem salto, ou com o salto pequeno, já vi algumas botas com salto fina e vou confessar que não gostei, sei lá, não faz muito o meu estilo. Separei alguns looks bem legais pra vocês se inspirarem.
Dá para montar vários looks e fica lindo
Espero que tenham gostado,
Beijoos

.jpg)

