Muitas de vocês devem está se perguntando se eu estou ficando louca né? HAHA, mas eu não estou gente. Esse quimono não é aquele feio que usa no Japão, é um mais bonito, beeem mais. Ele é muito bonito e bem fácil de combinar, pode ter certeza, separei alguns looks para comprovar isso pra vocês.
Viram como esse quimono é bonito, eu não estou ficando louca. hahahaha
Espero que tenham gostado,
Beijoos
.jpg)



