0 Batom Escuro!!

Oii pessoal,


O inverno já chegou e a grande tendência para esse inverno é o batom escuro, muitas mulheres tem um pouco de medo de usar batom escuro, pois não é o estilo da pessoa, ou até mesmo deixa com cara de velha, e é claro que vai deixar a mulher com cara de mais velha, mas na minha opinião, batom escuro é lindo, deixa a mulher com cara de poderosa e não fica feio, além do mais que o inverno está aí pra gente usar e abusar desses tipos de batons!
Batom Diva da MAC - Esse batom é bem conhecido, e várias blogueiras usam muito esse batom, e ele é bem escuro

Rebel da MAC- Eu estou doida para esse batom, ele é mais puxado para o roxo, e é esse tipo de batom escuro que eu gosto mais, não sou muito fã de batons puxado pro marrom!

Batom Ultra Color cor: 131 Vamp da Avon- Esse é um batom bem Roxo escuro, e o bom é que é nacional!



Pure Heroine da MAC- Esse batom é da coleção da Lorde para MAC. A Lorde sempre usa batom bem escuro, e nem parece que ela só tem 17 anos, acho que o cabelo bagunçado e cacheado mais os tipos de batom que ela usa, fez com que ela parecesse bem mais velha


Tem várias outras marcas de batom escuro. Uma dica que eu dou para vocês,é que se vocês forem usar batom escuro, ou até mesmo uma outra cor de batom só forte, faz um olho mais discreto, que ai a atenção toda vai para a sua boca, com isso acaba deixando uma maquiagem mais bonita e você não fica com uma cara de velha

Espero que tenham gostado!

Beijoooos



0 O Estilo de: Kendall Jenner!

Oii pessoal,


Como eu fiz um post sobre a Kylie Jenner, resolvi fazer também sobre o estilo de Kendall Jenner,que também participa do reality show com a família dela, ela é modelo e está ficando bem famosa, e também é it girls junto com a irmã. O estilo dela é bem alternativo, usa de tudo um pouco, e com aquele corpo de dá inveja branca, hahaha, fica bonita com tudo, tudo mesmo.


Nas passarelas ela é bem diferente como nós vimos ela no instagram, algumas vezes é meio que impossível de reconhecer ela!

No instagram ela é bem divertida e posta fotos megas legal, e também ela posta bastante foto junta com a irmã dela, @kendalljenner 

Até pra ir no supermercado ela vai arrumada.


Deu pra ver que ela usa de tudo um pouco né? Ela é uma verdadeira it girls!

Espero que tenham gostado.

Beijoos



0 As Mudanças de Cabelo da Kylie Jenner!!

Oii pessoal,


 A sumida voltou! hahah, fiquei mega sem tempo pra postar pra vocês,mas agora voltei e, semana que vem começa as minhas férias, uhulll.
 Hoje eu vim falar sobre as mudanças de cabelo da It girls Kylie Jenner, ela participa do reality show  Keeping Up with the Kardashians,ela ficou bem famosa junto com a irmã dela, que é modelo bem famosa. E quem acompanha o reality sabe que a Kylie sempre aparece com o cabelo diferente, e ela posta a mudanças dela tudo no instagram dela @kyliejenner .

Quando ela era adolescente, ela era bem estilo rock, mas até hoje ela ainda tem um pouco desse estilo. 

Dá pra perceber que ela deu uma grande mudada, e repicou mais o cabelo e, com uma franjinha pra frente

Depois ela só deixou a franja de pros lados, sem grande mudança

Ela começou a deixar as pontas do cabelo mais claro, mantendo o mesmo comprimento de sempre.

Kylie apareceu com o cabelo chanel com o ombré, eu adorei esse cabelo dela!!

A última mudança dela foi pintar as pontas do cabelo de azul, uma mudança radical!

Espero que teham gostado!

Beijoos




0 Dia dos Namorados!

Oii pessoal,


Eu sei que estou mega atrasada pra fazer esse post, mas resolvi fazer mesmo assim. Hoje é Dia dos Namorados, eu sempre gostei muito do dia dos namorados, mesmo sendo o primeiro ano que eu estou namorando, mas isso não importa, acho que esse é dia é mega romântico, tirar aquelas fotos fofas com o seu namorado, comer bastante chocolate (pensamento de gorda). E para não deixar passar em branca essa data aqui no blog resolvi dá várias ideias para vocês que vai sair com os seus namorados, ou até mesmo com amigos.

Separei looks para qualquer ocasião que você for sair, dando pra de dia, quanto á noite

Dia dos Namorados é tão romântico, que eu só quis pegar looks bem fofos

 
Não podia faltar um vestido preto básico, só com esse detalhe de renda na barriga


Mesmo com o frio podemos fazer um look bem fofo e quentinho

Adorei essa combinação entre o casaco e a saia!

Espero que tenham gostado!

Beijooos

0 Inspirações para a Copa!!

Oii pessoal,


  Hoje começa a Copa, e eu vim aqui para trazer algumas inspirações para vocês que vai no jogo do Brasil, ou até mesmo ficar em casa assistindo com a família e amigos.
   Eu sempre fui contra a Copa aqui no Brasil, porque acho que o Brasil não tem estrutura para poder ter uma copa aqui, já que a educação é péssima, saúde nem se fala, entre outros fatores... mas agora ninguém pode fazer mais nada contra isso, pois a copa vai acontecer, e começa hoje, me desculpem pra quem gosta de copa, essa é a minha opinião. Vamos deixar esse assunto de lado e vamos para as coisas boas, separei alguns looks, maquiagem, unhas, bastante coisa pra vocês arrasarem na copa. Eu não sou o tipo de garota que adora brilho, essas coisas, então eu separei coisas bem discretas, mas que é muito bonito.


Achei essas unhas lindas, e diferente, porque se vocês repararem vai todo mundo colocar a bandeira do Brasil, e eu também achei bem legal, mas ninguém quer ter unha igual né gente?

Esse olho ficou lindo, e dá para usar de dia, ou de noite mesmo, é tipo daquelas maquiagens bem coringa, só que dá copa hahaha


Acho que ninguém gosta de fica com o cabelo solto quando está assistindo um jogo da copa, até porque fica toda suada, com o cabelo grudando no corpo, não dá né gente? Por isso separei dois penteados com o cabelo preso e super fáceis de fazer.


Essas roupas são lindas, e bem discreta, adorei as duas blusas!

Espero que tenham gostado!

Beijooos


0 O Estilo de: Carrie Bradshaw

Oii pessoal,


Quem de vocês nunca ouviram falar sobre a serie The Carrie Diaries? Pois é, quem nunca ouviu falar, vai saber de tudo agora. Eu já ate fiz um post aqui no blog, se você quiser saber mais sobre a serie é só procurar pelo blog
 Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) ela é apaixonada por Nova Iorque,assim como eu. Eu me identifiquei muito com esse seriado,e ele se tornou uma das series que eu mais gosto, eu amei tudo naquele seriado, e como nada é perfeito, The Carrie Diaries foi cancelado, fiquei muito revoltada com isso, porque só deve até a segunda temporada, eu não gostei nada do final. E por isso eu resolvi fazer um post sobre o estilo da Carrie, muito de vocês não deve gostar do estilo dela, mas eu adorei, e devemos saber que a serie se passa em 1984, então, pensem nas roupas daquela época!

O estilo da Carrie é bem colorido, ela sempre esta com uma peça colorida, até porque no tempo da serie é tudo beem colorido

Ela também usa muito vestido ate o joelho, que acaba ficando lindo nela

Uma das coisas que ela levava pra tudo que era lugar, era a bolsa da mãe dela que ela colocou a bolsa do jeitinho dela

E nem precisamos do cabelo divo dela né? kk
E eu não poderia deixar do casal mais perfeito do MUNDOO, quem não queria ter um namorado igual ao Sebastian? Tenho que contar que eu chorei muito como acabou o seriado!

Espero que tenham gostado!

Beijooos







0 Franjas!

Oii pessoal,


Hoje em dia se vocês repararem quase tudo tem franja, essa moda pegou tanto, mas tanto, que as marcas deram a doida e começaram a fazer tudo de franja, e eu acho bem legal essa nova "moda", porque vocês podem gostar de franja, mas em um sapato, numa blusa, ou algo do tipo, e com isso as pessoas acabam adquirindo uma coisa que está se usando muito, e poder usar da maneira que ela mais gostou. As vezes eu fico imaginando, já pensou se uma pessoa gosta tanto de franjas e acaba saindo se vestindo toda de franja? nada contra pessoal, ate porque eu gosto bastante de franja!

Eu prefiro usar bolsa e casacos de franjas!

Outra aposta que ficou bem legal, foi nos sapados. Franjas me lembra muito o estilo mais country.

Eu definitivamente amei esse casaco da direita!!





Acho que agora já deu para perceber o quanto esse loucura por franjas pegou no brasil todo né?

Espero que tenham gostado!!

Beijooos


0 Dicas de Unhas!

Oii pessoal,


O mês de junho chegou e para mim é um mês sempre agitado, várias festas, e sem contar que vai ser ter copa esse ano, não estou muito animada pra copa, mas fazer o que... e sem contar que o assunto do post não é esse, com tantas coisas pra fazer esse mês, não tem como ficar com a unha feia, por fazer, nem nada, por isso vim aqui dá várias ideias para vocês que assim como eu, vai ter bastante coisa pra fazer, e não é porque tem festa que a gente tem que deixar de fazer a unha não é mesmo?


Eu acabei fazendo dicas de unhas bem aleatoriamente, sem nenhum tipo de unha específico. 

Acho que vocês ainda não sabem, mas eu adoro essa flor que vai se soltando com o vento, eu não sei o nome dela, se algum de vocês souberem, deixa aqui nos comentários.

Achei lindo essas cores todas foscas, só não sei se tem esses esmaltes pra vender aqui no Brasil :(



Espero que tenham gostado!

Beijooos

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger