0 Penteados

Oii pessoal,


Quanto tempo eu não faço um post de cabelo né? Por isso estou aqui pra dá mais dicas super legais para deixar o seu cabelo lindo, e não andar mais de cabelo solto e sem graça, eu adoro dicas de cabelo, penteado, essas coisas, eu sempre tento refazer os penteados que eu posto aqui, e fica bem legal, o bom que são coisas fáceis e que dá para todo mundo fazer.Separei uns penteados LINDOOOS para vocês.



Eu literalmente AMEI esse penteado!!






Eu adorei todos os penteados, e espero que vocês façam em casa!

Espero que tenham gostado!

Beijoos 


0 Jardineiras!

Oii pessoal,


Eu sei que nesse frio que esta fazendo no rio não dá pra usar uma jardineira, e que se usa mais no verão que esta aquele calor de matar, mas eu queria muito fazer esse post, então aqui estou para falar um pouco sobre as jardineiras. Tem gente que fala jardineira que é para short, e macacão que era com calça, pra mim dá no mesmo e é a mesma coisa. Na minha opinião é uma peça que combina com qualquer blusa, sapato, bolsa, tudo, até porque é jeans né. Eu nunca achei uma jardineira/macacão para mim, pois como eu sou magra, nunca fica legal, e isso me dá um pouco de raiva, porque uma coisa tão linda não fica legal em mim, mas eu ainda vou achar uma que fique legal em mim! kkk

Se você não gosta muito do jeito de short, você pode comprar um macacão que fica LINDOO do mesmo jeito

Eu adorei essa jardineira!!

A Jardineira fica legal com qualquer tipo de roupa, não importa qual seja o seu estilo.




Espero que tenho gostado!

Beijoos

0 O Estilo da Calça rasgada!

Oii pessoal,

Muitos de você tem, ou já teve, ou conhece alguém que tenha uma calça rasgada não é mesmo? Hoje em dia sempre vai ter uma pessoa na rua usando uma calça rasgada, porque agora todo mundo usa, já é normal ter uma calça assim. Existe 3 tipos que calças rasgadas, sabiam disso?,  tem gente que compra a calça já rasgada, tem aquelas pessoas que rasga uma calça velha que não usava mais, mas também tem aquela pessoa que sem querer rasgou a calça e não tem outra para usar, são três tipos diferentes, só que no final de tudo isso dá no mesmo. Então eu vim aqui para mostrar vários looks lindos e que você pode usar com a sua calça!

Dá para usar em qualquer ocasião, até pra ir pra balada dá, não é demais isso?

Mas se você é mais da pessoa que gosta de roupa confortável, e não gosta muito de calça muito rasgada, você pode comprar umas calças só com uns rasgos discretos.

Existe várias cores desse tipo de calça, portanto as mais coringas são a preta e a jeans!

Não preciso nem dizer que as famosas também adoraram essa ideia de calça rasgada né?


Espero que tenham gostado!

Beijooos

0 Wish List: Os Perfumes que eu mais quero no Momento!

Oii pessoal,


Hoje eu vim falar sobre os Perfumes que eu estou querendo, desejando, louca pra comprar!. São perfumes que eu quero há muito tempo, e eu to necessitando comprar pelo menos um deles. Eles devem ser famosos, pelo menos um deles vocês já devem ter visto por algum lugar, esses perfumes não são os mais baratos do mundo, mas também deve valer cade centavo, mas quem não gosta de andar cheirosa né? Ir para uma festa e todo mundo perguntar qual perfume você esta usando, pelo menos eu gosto disso.

Perfume Viva La Juicy- Eu conheci esse perfume pela NiinaSecrets, em um vídeo que ela fez, e eu me apaixonei por esse perfume, porque eu adoro perfume que tem uma aparência bonita, umas das coisas que quando eu vou comprar um perfume é pelo cheiro, e a embalagem dele. Sem contar que o cheiro dele é maravilhoso!!!
 
Perfume Viktor &Rolf Flowerbomb- Esse perfume é uma graça, esse perfume eu conheci há pouco tempo, e quando eu sentir o cheiro dele, eu entrei em loucura, eu precisava dele, tipo, pra ontem kk 

Perfume Niina Ricci- Eu sou louca por esse perfume há muitoooo tempo, acho que faz uns quatro anos que eu to em busca dele, mas em toda loja de perfumaria que eu entro nunca tem, só tem os outros, mas eu quero esse, confesso que eu amo esse perfume mais pela embalagem, porque eu nunca sentir o cheiro de verdade, como eu disse, ele nunca tem em loja nenhuma.

Perfurme Play For Her-Givenchy- Acho que uns dos perfumes que eu mais me identifiquei foi o Play, eu estava eu uma loja vendo perfumes, e a embalagem dele me chamou muita atenção, e quando eu sentir o cheiro me apaixonei, foi amor a primeira vista, brincadeirinha, eu quero comprar o da embalagem Rosa

Perfume Kat Von D Sinner- Eu não sei muito o que falar sobre esse perfume, só posso dizer que o cheiro dele é incrível!


Então é isso pessoal, eu amo esses perfumes sem ter,kkk, mas eu vou conseguir comprar eles, e vou amar cada vez mais

Espero que tenham gostado,
Beijooos! 

0 Look com mochila!

Oii pessoal,


Hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu adoro, e uso muito, por causa da escola, mochilas, acho que a melhor parte que quando você vai comprar o seu material escola, é comprar uma mochila, e não é pra ir para a escola que podemos usar mochila, para sair também podemos! Claro que deve ser uma mochila mais arrumadinha, com cara de sair mesmo, e é serio, dá pra combinar com TUDO.





Dá para usar mochila com vários tipos de roupa, não importa qual seja o seu estilo.



Espero que tenham gostado,

Beijooos



0 Pinceis da Real Techniques!

Oii pessoal,


Eu sempre fui, e ainda sou apaixonada pelos os pinceis da Real Techniques, desde dá primeira vez que esses pinceis pelo youtube foi amor a primeira vista, pra mim, até agora é  melhor marca de todas, e esse mês eu comprei um pincel de base da Real Techniques, e eu não me enganei nenhum pouco sobre essa marca, sério, é uma marca de excelente qualidade, não tenho nada do que reclamar, e sem contar que deixa a pele linda.
Existe uma comparação sobre os pinceis da Real Techniques com os da Sigma, eu ainda não tive a oportunidade de comprar um pincel da sigma, então não posso dizer qual é o melhor na minha opinião 

O primeiro é o Setting Brush, que é um pincel de definição e contorno, e o segundo é o Blush Brush para passar blush

O mais legal de tudo isso é que a  Real Techniques fez vários kits, que ao invés de você comprar só um, você pode comprar vários pincel.

Sem contar que tem várias cores de pincel, que torna tudo isso mais bonito.

Espero que tenham gostado,

Beijooos














0 Unha de Gato!

Oii pessoal,

Esses dias eu estava na internet, e apareceu uma unha BEEM diferente, eu nunca vi ninguém usando um tipo de unha assim. Eu não sei ao certo o nome dessa unha, por isso que eu coloquei unha de gato, até porque parece uma unha de gato né?, não sei se eu usaria um tipo de unha assim, pois é diferente e estranho ao mesmo tempo para mim, mas achei essa unha de bonita se você pintar de preto, fica muito legal. Muitas famosas usam muito essa unha, e acho eu, que foi por isso que ficou tão "famosinha" essa unha, então um bando de gente usa.






Viram como essa unha é estranha e bonita ao mesmo tempo?

Espero que tenham gostado,
Beijooos


0 Bancada para Quarto!

Oii pessoal,


A dica de hoje é para quarto, eu divido quarto com a minha irmã, e logo logo eu vou ter um quarto só pra mim, então eu fiquei pesquisando na internet algumas idéias para mudar o meu quarto, já que ele é meio grande dá pra fazer bastante coisa, e como eu quero um lugar pra estudar e colocar as minhas maquiagem, resolvi colocar bancada no meu quarto, que dá tanto pra guardar as minhas maquiagem e também vou ter um lugar pra estudar. Então separei umas idéias de bancada para vocês que assim como eu quer ter um cantinho.

Eu quero mandar fazer essa bancada pra colocar no meu quarto

Uma ótima dica é se você divide quarto com a sua irmã assim como eu, colocar uma bancada com duas cadeiras.


Outra ideia bem legal é fazer uma gaveta já com as divisórias e colocar um vidro em cima, assim você pode ver o que tem na gaveta.



Então essa foi a minha dica pessoal, espero que tenham gostado,

Beijooos



0 Blusa Xadrez

Oii pessoal,


Não sei se vocês sabem, mas umas das coisas que também esta em alta são as roupas de xadrez, uma roupa bem típica das festas juninas, vieram parar nos looks de várias pessoas, e é super descolado e combina com qualquer coisa, então hoje eu vim falar sobre as blusas xadrez, todo mundo tem, ou quer comprar não é mesmo?. Separei vários looks lindos, que são de se apaixonar.


Você pode montar um look pra poder ir pra faculdade,

Ou sair pra algum lugar,

E pra ir no shopping combina.


Dá pra usar e abusar a blusa xadrez, porque é combina com TUDO, tudo mesmo!

Espero que tenham gostado,
Beijoos

0 Bota Cano Alto!

Oii pessoal,


Está virando uma febre usar bota de cano alto, mais provável até o joelho, muita gente está usando, no instagram só tem gente postando foto com essa bota, sério, todo mundo está usando essa bota. Eu acho essa bota bem bonita, mas sem salto, ou com o salto pequeno, já vi algumas botas com salto fina e vou confessar que  não gostei, sei lá, não faz muito o meu estilo. Separei alguns looks bem legais pra vocês se inspirarem.


Dá para montar vários looks e fica lindo



Espero que tenham gostado,

Beijoos

0 Naked Nacional?

Oii pessoal,



Gente, já pode começar a gritar que a Koloss fez uma paleta idêntica a Naked1 e a Naked2, a única diferença é que a pigmentação da paleta da Koloss não é a mesma que a Naked, as cores duram menos, mas isso não é um motivo de tristeza, o bom dessa paleta é que ela é BEEM mais barata que a naked. Eu amei essa novidade, e acho que vocês também devem gostar, porque se você não pode investir muito dinheiro em uma paleta como a Naked, agora você pode ter a sua Naked nacional.




Viram como elas são iguais?

Espero que tenham gostado,
Beijoos




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger